Wesley Testa

Outras publicações de Wesley Testa

Wesley Testa já rodou o mundo em shows de motocicletas e atuou como dublê. Hoje ele transmite tudo que aprendeu em cursos de pilotagem no Kartódromo do Cave, no Guará DF

Mestre do reflexo e equilíbrio

02 de Janeiro de 2012

|

ENCONTRODEMOTOS.com

Wesley Testa já rodou o mundo em shows de motocicletas e atuou como dublê. Hoje ele transmite tudo que aprendeu em cursos de pilotagem no Kartódromo do Cave, no Guará (DF). Ele com 37 anos teve seu primeiro contato com uma moto aos 15 anos. Ele conheceu o mundo com o seu show superando desafios onde entre outras coisas pilotava a 280 km/h  em uma roda ou caindo propositalmente a 150 km/h. “Toda essa experiência fez dominar o reflexo e o equilíbrio”, comentou.

Hoje, Wesley repassa essa experiência para todos que desejam dominar a pilotagem de motos no dia-a-dia. Saber como reagir a situações adversas do trânsito, ter segurança e equilíbrio. Wesley que já sofreu cerca de 600 “tombos” em sua carreira, mas nenhum com gravidade, hoje tem como filosofia mostrar aos alunos que não é preciso cair da moto para saber andar nela.

Seu trabalho é capacitar às pessoas de modo que se transforme em motociclistas prudentes que saibam os limites da motocicleta e saber previnir e prever situações de risco em poucas aulas. Wesley resume que não é preciso ter coragem nem dom. “A gente troca o medo pela confiança e depois pelo domínio da motocicleta”, concluiu Testa.

Serviço:
Centro de Pilotagem Profissional
Kartódromo do Cave - Guará (DF)
Wesley Testa
61- 8432-2655