Nova Fat Bob 2014 chega às concessionárias Harley-Davidson

20 de Janeiro de 2014

|

ENCONTRODEMOTOS.com

Com inovações exclusivas, a representante da família Dyna, a nova Fat Bob 2014 começou a ser comercializada no mercado nacional, com preços a partir de R$ 45.900,00. O modelo, apresentado no Salão Duas Rodas 2013 e já  tradicional entre consumidores brasileiros, combina o estilo e a atitude da linha Dark Custom com a imponência dos consagrados Big Twin, que tornaram a marca norte-americana conhecida mundialmente.

Entre as principais novidades da versão 2014, destaque para o design mais arrojado, com novo acabamento em preto, desde o aro dos faróis dianteiros e da braçadeira tripla, até a tampa da bateria e a cobertura do amortecedor traseiro. Os largos pneus agora envolvem novas rodas pretas em disco de alumínio estilizado de aro 16. Grafismo inéditos no tanque e para-lama traseiro mais curto com lanterna de LED integrada também fazem parte da reestilização do modelo.

“A nova Fat Bob 2014 reforça o compromisso da Harley-Davidson em desenvolver produtos que enalteçam o espírito de liberdade, independência e atitude que envolve a marca há 110 anos”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Montada em Manaus (AM), a Fat Bob 2014 destaca-se também pela frente ampla e exclusivo farol duplo, motor Twin Cam 96™ de 1.600 cm³, com transmissão Six-Speed Cruise Drive, e sistema de freios com ABS de série, com disco duplo na dianteira. O modelo conta com guidão robusto estilo drag bar e fiação instalada internamente, de forma engenhosa, realçando seu visual clean e minimalista.

*Com informações da Assessoria de Imprensa.